Um irmão italiano se converteu ao Islã depois de ser milagrosamente curado
Hoje, Carmelo, italiano, rezou o seu Shahadat no santuário sagrado de Imam Ali Raza (as) e se converteu ao Islam. Quando perguntado por que ele decidiu se tornar muçulmano, ele disse: eu era cristão e não sabia nada sobre o Islam. Às vezes, ouvia o azan no meu local de trabalho e isso me relaxava, mas nunca pensei em me tornar muçulmano.
Então eu conheci uma estudante iraniana e me apaixonei por ela e decidi me casar com ela. No entanto, quando percebi que para me casar com ela precisava me tornar muçulmano, comecei a ter dúvidas sobre minhas intenções de casamento.
Mas um acidente mudou tudo. Tive um derrame devido a um acidente e fui hospitalizado. Eu estava em coma quando ela veio ao hospital e estava recitando o Alcorão na minha cama durante este tempo.
Lembro-me que durante o coma, tive uma experiência onírica em que ouvi a recitação do Alcorão e isso me relaxou. Depois de uma semana, minha saúde melhorou. Os médicos disseram a ela que era um milagre !
Quando fui hospitalizado, os médicos duvidaram que eu veria outro dia. Quando eu saí, um médico se aproximou dela e disse: “Não sei o que você fez, mas seja o que for, tem a ver com o livro que você estava recitando sobre a cabeça dele, porque, do ponto de vista médico, , ele não faria isso! ”
A verdadeira causa da minha conversão foi este evento e isso me levou a me tornar muçulmano e a me casar com ela.
Carmelo escolheu “Raza” como seu novo nome muçulmano em homenagem ao Imam Raza (as) e disse que se sente pacífico e calmo no santuário do Imam Raza (as) e que ama a arquitetura porque é claro que foi construído com amor e devoção. .
Finalmente, quando lhe pediram que dissesse uma frase para aqueles que estavam interessados em se tornar muçulmanos, ele disse: “Escute seu coração”. Alguns segundos depois, ele disse: “Bem, para mim, algo milagroso aconteceu, e eu não sei sobre os outros (o que poderia levá-los ao Islam).”