Você não pode perder esta história
Muito bom
À beira da morte, um homem, Tom Smith, chamou os seus filhos e os aconselhou a seguir os seus passos para que tenham tranquilidade em tudo o que fazem.
Sua filha, Sara, disse:
“Papai, é uma pena que você esteja morrendo sem um centavo no banco.
Outros pais que vocês classificam como corruptos, ladrões de dinheiro público deixaram casas e propriedades para os filhos; até esta casa em que moramos é um apartamento alugado..
Desculpe, não posso imitá-lo, apenas vá, vamos traçar nosso próprio caminho.
Poucos momentos depois, o pai desistiu do espírito.
Três anos depois, Sara foi para uma entrevista numa empresa multinacional.
Na entrevista, o presidente da comissão perguntou:
“Qual Smith é você…??”
Sara respondeu:
“Eu sou Sara Smith. Meu pai, Tom Smith, era atrasado..”
Presidente interrompe,
“Oh meu Deus, você é filha de Tom Smith..?”
Ele se virou para os outros membros e disse:
“Esse Smith foi quem assinou meu formulário de adesão ao Instituto de Administradores e sua recomendação me rendeu onde estou hoje. Ele fez tudo isso de graça. Eu nem sabia o endereço dele, ele nunca me conheceu. Ele simplesmente sabia isso para mim..”
Ele se virou para Sara,
“Não tenho perguntas para você, considere-se como tendo conseguido esse emprego, venha amanhã, a sua carta estará esperando por você..”
Sara Smith tornou-se gerente dos assuntos corporativos da empresa com dois carros com motorista, um duplex anexo ao escritório e um salário de £ 1.000.000 por mês, excluindo subsídios e outros custos.
Após dois anos de trabalho na empresa, o director-geral da empresa veio da América para anunciar a sua intenção de renunciar e precisava de um substituto. Procurava-se uma personalidade com elevada integridade, novamente a Consultora da empresa nomeou a Sara Smith.
Em uma entrevista, perguntaram a ela o segredo do seu sucesso.
Com lágrimas, ela respondeu: “Meu pai abriu estes caminhos para mim. Foi depois que ele morreu que eu soube que ele era financeiramente pobre, mas terrivelmente rico em integridade, disciplina e honestidade”.
Ela foi questionada novamente por que ela está chorando, já que não é mais uma criança, e por que ainda sente falta do pai depois de muito tempo.
Ela respondeu: “No momento da morte, insultei o meu pai por ser um homem honesto e íntegro. Espero que ele me perdoe no seu túmulo “.
Então, finalmente lhe perguntaram: “Você seguirá os passos do seu pai como ele pediu ?”
E a sua resposta simples foi: “Agora adoro esse homem, tenho uma foto grande dele na minha sala e na entrada da minha casa. Ele merece tudo o que eu tenho depois de Deus”.
Você é como Tom Smith..?
Vale a pena construir um nome, a recompensa não vem rápido, mas virá por mais tempo que demore e durará mais.
Integridade, disciplina, autocontrole e temor a Deus tornam um homem rico, não uma conta bancária gorda.
Deixe um bom legado para os seus filhos..
Como agente da MUDANCA, por favor, compartilhe esta verdadeira história de vida com seus entes queridos..“`